AJUDA
Sobre nós...
A Associação Ministério Prisional Nova Esperança foi criada em Setembro de 2000, e reconhecida oficialmente em Dezembro de 2001, na cidade de Chimoio, Moçambique, tendo a sua constituição publicada no boletim da República Moçambicana.
O casal impulsionador para a criação desta instituição foram um casal português – Rosária e Samuel Garcia -, que juntamente com outros casais em Moçambique, sentiram a necessidade de realizarem algo que pudesse minorar o problema cada vez mais crescente neste país – a condição precária dos reclusos nos Estabelecimentos Prisionais, apoio às famílias dos reclusos, e apoio à população menos favorecida da província de Manica.
O início desta instituição não foi fácil, e durante meses toda a equipa de fundadores lutaram muito para estruturar a associação, que até ao presente momento tem crescimento de forma consistente em Moçambique.
Por motivos familiares, Rosária e Samuel Garcia retornaram a Portugal, e em 2010 finalizou-se o processo de registo da associação em Portugal, para que a mesma pudesse ser uma mais-valia neste país.
Caixas herméticas para armazenamento de alimentos (evitar o desperdício e qualquer infestação).
Armários para armazenamento de artigos doados (vestuário, alimentos, etc.)
Remodelações das instalações (tintas, chão flutuante, etc.